O ASTRÓLOGO DO REI

 

Fui buscar a foto e esta frase "Estes são os quatro romances iniciados. O ASTRÓLOGO DO REI está nas últimas páginas e publico a minha opinião nos próximos dias, acho eu", só para deixar aqui registado que já terminei este livro, mas não sei em que mês. Em todo o caso, o post tem quatro meses e não só não terminei mais nenhum, como já comecei outros três. Tenho um problema sim, aliás, vários, mas o principal é a ausência de limites, que engloba os que não coloco a mim mesma.

Voltando ao livro. Gostei, não morri de amores. Em série devia ficar muito bom, pois a época é muito rica em termos visuais. Senti que 80% do enredo é o início de uma boa trilogia, e os últimos 20% é a encontrar um fim rápido porque se chegou à conclusão que não há tempo ou paciência, ou ambos, para escrever outros dois livros. Gostei dos personagens. E gostei do final.


Comments