corte semi-radical

Este é o post mais actual dos últimos dias. As fotos são de sexta ao final do dia. Super actual!


Saí de casa ao final do dia, cheia de cabelo.


E voltei ao final da noite com metade do cabelo.

E não foi só na frente, nem é mais uma ilusão de óptica provocada pela mola. Cortei mesmo!


E cortei porquê? Se até estava tão giro?
Porque quero despachar rapidamente o cabelo pintado, com restos de pintura e restos de cor desnatural.



A ideia é quando fizer os cinquenta já só ter cabelo grisalho e fazer na altura um corte radical pode se demasiado, por isso vou cortando assim, de forma mais ou menos gradual.


 Não cortava o cabelo num cabeleireiro há quase dez anos, talvez uns oito. Ainda morava no centro da Parede, na minha saudosa casa cor-de-rosa. E não tinha saudades. De cabeleireiros, entenda-se, da casa cor-de-rosa e do centro da Parede, tenho muitas!


E estas são as fotos possíveis com um gato que subiu para o rádio ao meu lado e começou a tentar saltar para cima de cima de mim, até conseguir. Eu devo ser uma árvore e não sabia. Adoro!
 

Comments