resumos de quatro meses e mais qualquer coisa interior

 Coisas soltas, algumas sem sentido, de que me estou a lembrar.


Compro mais produtos vegetarianos do que aqueles que consumo, que desperdício.

Desisti do champô seco, que adoro, porque não é prático nesta altura da minha vida. Seca o cabelo e como ainda pinto, seca ainda mais. E demora muito tempo a tirar. Mas dá volume e lava muito bem. Hei-de lá voltar, com tempo. Decidi voltar ao outro vegan, que compro no celeiro, e de que também gosto bastante.

Sempre quis o cabelo branco, mas demorou tanto a ficar branco que comecei a pintar. Agora estou mesmo farta de pintar...e espero que já esteja mais branco. Por isso, decidi deixar de pintar e ir cortanto até ficar todo branco. O objectivo é quando fizer 50 anos, em Fevereiro de 2024, ter o cabelo sem tinta, apenas cor natural.

Cheguei à conclusão de que gosto de trabalhar num misto de teletrabalho com presencial e, felizmente, em breve vou poder retomar essa opção.

Regressei às leituras, ainda que lentamente.

Tenho uma peça nova em wip que nunca mais termino, de madeira e lã, para colocar na parede de onde caiu a guitarra acústica.

Tenho um gorro começado que espero terminar antes do verão.

Esta cena da lua em carneiro já me irrita, começo tudo e não termino nada.

Fui caminhar e adorei, tinha tantas saudades. Preciso mesmo disto.

Tive uns dias com rotina de exercício matinal e estava a saber bem e a ter resultados...tive de voltar a tempo inteiro ao trabalho presencial, lá se foi a rotina matinal.

Tive uma proposta para algo que é um sonho antigo.

Tenho tido muitos altos e baixos no meu relacionamento amoroso, o que parece ser normal na vida real, uma chatice.

A minha mãe, com 74 anos, fez uma intervenção cirúrgica de alto risco e recuperou lindamente. capricórnio no seu melhor. Muito grata!

Aos poucos, abro uma pequena fresta no meu espaço para deixar entrar amigos novos. 



Comments