praia e ribeira das maçãs num final de tarde encoberto

















 
Praia das Maçãs . 2022


Neste final de dia, o tempo estava perfeito, como eu gosto. Temperatura amena, encoberto, aquela "cacimba" típica do mar, e as nuvens por cima da serra. Este é o quadro preferido da minha infância e adolescência, e dos meus sonhos enquanto adulta. Este recanto final da praia, junto à ribeira, é agradável e dá sempre umas fotos fantásticas. Ele ficou na esplanada do bar, ela veio comigo seduzida pelas fotos que lhe poderia tirar, não pelo passeio em si. Tenho de vir com calma, sozinha, porque apenas sozinha consigo usufruir e fotografar como gosto.

Ainda assim, num local e tempo reduzidos, deu umas boas fotos. Digo eu. 

As minhas fotos, foram todas tiradas por ela, sentada no mesmo sítio sem se mexer, claro.

Comments