esgotada




Praia das Maçãs . 2022

Tenho o mapa do retorno solar na minha frente, colado na parede da secretária. O ano passado foi um dos melhores retornos dos últimos tempos, este ano está a ser um dos piores e ainda não consegui perceber o motivo. Inicialmente, tinha tudo para ser óptimo. Todas as energias, excepto a lua, concentradas em signos e áreas que me agradam...e tem sido muito difícil de gerir. Ouço constantemente uma voz, que já não sei se é da razão, da intuição ou do desespero, a dizer que o motivo é porque estou cada vez mais afastada do meu caminho, do caminho da minha alma...mas retorno sempre ao caminho de onde tento fugir, o que me leva a crer que ainda não concluí a missão ou a aprendizagem. Nunca é igual, mas é sempre mais do mesmo. E, particularmente este ano, estou cansada. Demasiado cansada. Quase esgotada.

E o grave de se achar que se percebe alguma coisa do tema, num ego que teima em manter-se alerta e a controlar, é que fiz os mapas para os próximos 10 anos e só se aproveita 2025. 

Preciso urgentemente de parar, respirar e erguer-me para uma nova vida, antes que a vida se me esgote nas mãos sem eu nada fazer para a merecer.

A foto, transparece o cansaço, apesar do meu querido ascendente ser de um fogo que me alimenta e me mantém viva, conseguindo ocultar imensa coisa que se passa cá dentro e, por vezes, cá fora.







 

Comments