um post da andreia moita


andreiamoita.pt


Este post da Andreia fez-me pensar, na minha lógica de pensamentos nem sempre claros e sequenciais, é para onde estou virada. Tanto, que até deixei comentário (coisa rara, por onde passo). E pensei tanto, tanto, que até copiei o comentário para o deixar aqui, em jeito de post.


"Concordo com a tua opinião, Devemos ser o que somos, e isso implica sermos imensa coisa ao longo do dia e mais ainda ao longo da vida. Em todo o caso, e muito especificamente no instagram, acho que faz mais sentido os nichos. No fundo, o insta é uma montra, e numa montra não gostaria de ver tudo ao monte...porque há montras em que passo sem tão pouco olhar. Vou exemplificar com o meu caso, que não sou influencer, nem sou nada no mundo das redes sociais, apenas uma utilizadora como a maioria. Eu gosto de ver coisas diferentes, mas todas específicas, assim como gosto de mostrar. No insta tenho 3 contas, uma de fotografia de natureza (mais ou menos), outra de fotografia de eventos, e outra de terapias. Tudo coisas que faço, claro. E em cada uma dessas contas sigo pessoas diferentes, de acordo com o tipo/estilo/conteúdo que me faz sentido no âmbito da conta com que estou a entrar. Pode ser confuso, mas é assim que me oriento melhor, simplifico as minhas visualizações e não crio "lixo" visual. Já no blog, escrevo e mostro o que me dá na cabeça no momento. Mas lá está, sou eu e isto faz sentido para mim. E como não vivo de nada disto, posso dar-me ao luxo de fazer o que me apetecer."

Comments