futilidade do mês

Uma pose matadora, que sem pintura (normalmente uso rímel), pareço um ser meio estranho, meio humano, meio elfo, meio parva.


Uma foto cheia de luz, na minha sala verde do meu coração, a lembrar-me que tenho de regar as plantas.

Tudo para mostrar a futilidade do mês, a mais recente da lista das futilidades, que nos últimos tempos têm sido muitas e quase todas iguais. Adiante.

A minha nova carteira da Anekke, que adoro, adoro, adoro. Tamanho certo, suavidade no toque, capacidade ideal, detalhes pindéricos e maricas como eu gosto, e um desenho tão lindo.

Se a boneca for considerada a frente da carteira, na parte de trás um gatinho fofo a dormir num ramo de árvore, que é quando eles são mais fofos...a dormir.


E os tons? Azuis claros e castanhos e bordados dourados...perfect! Estou apaixonada!
 
note: não parece, mas cortei o cabelo a semana passada

Comments