dr frankenstein entre quase 2000 fotos




Este é o grande dilema da fotografia, o meu pelo menos. Adoro fotografar, odeio editar. Porquê? Porque ainda estou longe de me curar do pretensiosismo de querer ser perfeita, o que significa muito tempo a editar merdas em que só eu reparo. E no fundo, se calhar, ficavam mesmo bem era como estavam. Enfim!

Tudo para dizer que ontem foi dia de open day no Nirvana, com duas bandas no palco dos Moskitos, uma delas onde toca o meu homem, e eu tenho quase 2000 fotos para editar. Editar significa escolher as melhores, dar-lhes uns toques, e transferi-las para formato de gente normal, leia-se jpeg.

Hoje estive a tarde toda nisto e finalizei 70. Pela minha experiência, das quase 2000 devem ficar 300. É por isto que tenho montes e montes de fotos que nunca viram a luz do dia, ou seja, nunca ninguém as viu.
 

Comments