insight ou inside

 


Olho frequentemente para o mapa do retorno solar e não consigo perceber qual a energia que está a ser tão difícil de integrar. Serão os dois stellium em peixes e aquário, o meu sol e o meu descendente natal, que tanta dificuldade tenho em ver, usar e integrar em mim? Serão estes nodos que tanto afectam tudo e todos este ano? O perder e o ganhar, sem saber nunca quando se vai perder e o que se vai ganhar. Ou será a lua com a qual não sei lidar, uma lua com que partilho os dias e que me é tão difícil de entender e prever, e este ano também é minha. Se calhar é somente o início de tudo...peixes, sol, ascendente, júpiter e neptuno, tudo na 12. Tantos insight's e tanta neblina em simultâneo. É aqui que percebo a força do pragmatismo do meu mapa natal e a necessidade que este ano tenho de o moderar.

Comments