coincidências de números e datas


Esta semana fomos até Fontanelas, com passagem pela Aguda. Estava imenso vento e um sol enorme. Não o meu tempo preferido, mas soube bem para variar. Tirei umas fotos e queria publicá-las no insta, mas quando o fui fazer, percebi que tinha montes de fotos em espera. Eu tenho por hábito passar para o telemóvel as fotos que quero publicar no insta e, quando tenho tempo ou quando me lembro ou ambos os dois, publico tudo de seguida. Em sequências específicas que a mim me fazem sentido, considerando a minha estética pessoal, obviamente. Eu sei, é um spam, não gostem não sigam, easy.

Claro que as fotos azuis da Aguda não ficavam ali bem, por isso tenho estado a publicar as milhentas fotos em espera, todas tiradas no espaço do actualmente inexistente Almaa e da Casa do Fauno, ao longo dos vários anos, desde 2013.

Este conjunto que aqui coloco, publiquei há instantes. Gosto muito destas fotos, dos tons e do local. Nesta altura, ainda não pintava o cabelo e já se notavam muitos brancos. Sempre desejei ter o cabelo branco, mas branco a sério, não esta mistura de brancos, castanhos médios, castanhos claros, cor de burro quando foge. Esta transição de cor para branco é muito lenta e não gostei nada da experiência. Nem fica bonito, nem me fica bem, fico apenas com ar de velha. Por isso decidi começar a pintar e, daqui a uns anos, corto curto, faço uma lavagem de cabeleireiro para tirar restos de tinta, e fica branco. By the way, fui ver a data destas destas fotos, e têm 3 anos...são de 14 Abril 2019. As coincidências são sempre coisas tão interessantes de observar.

Comments