finalmente encontrei um champô de que gosto

 



Estou super contente com este champô que tenho usado ultimamente.

O meu cabelo sempre foi sedoso, com tendência a oleoso na raiz. Desde que o pinto, começou a ficar seco nas pontas, mas continua oleoso na raiz, e os champôs do supermercado não estavam a resultar. Há muitos anos, cheguei a lavar só com bicabornato e era óptimo, mas agora seca demasiado e tive de procurar uma alternativa natural. Como tudo o resto na vida, escolhi por instinto, numa prateleira do Celeiro cheia de opções. O preço é aceitável, cheira bem e a qualidade é óptima. Claro que o cabelo só fica com volume no primeiro dia, depois baixa, mas não é defeito...é feitio.

Acho que nem vale a pena dizer que nada disto é patrocinado, pois apenas sou influencer de mim própria, e mesmo assim tem dias.

Comments