Carlo Guaragna: ALQUIMIA DO YOGA



É muito raro deixar comentários nos videos que vejo, por falta de paciência e hábito, alguns de merecimento. Hoje, não resisti a deixar um comentário, que será mais do mesmo, mas é tão merecedor que decidi fazê-lo. Nem vou escrever mais sobre o tema aqui, vou apenas transcrever o comentário que coloquei no video e se a alguém despertar a curiosidade, que bom, vale a pena!

"Entrei no canal, já nem me lembro como, e apanhei logo estas aulas fantásticas. Pode ser repetitivo e óbvio, mas quero deixar a minha opinião. Excelentes explicações sobre a matéria em causa. Resumos bem feitos e perceptíveis, uma forma eloquente de falar, sem ser demasiado complexa, nem demasiado simplista, nem longa e chata. Está perfeito! Claro que quem nunca ouviu estes termos e conceitos, vai ficar meio perdido, mas por isso é que está aqui...para estimular a curiosidade e vontade de se encontrar. Quem já tem conhecimentos, está a estimular a vontade para aprender mais e evoluir mais (que é o meu caso). Sou monodosha Pitta e ao longo dos últimos anos tenho estado em desequilíbrio, tentando apagar o meu fogo para me enquadrar no meio em que estou inserida. Tenho feito tudo errado. Grata por me relembrar disso! Ah...o cenário está lindo, esse azul é maravilhoso!"

Comments