análise astrológica possível a uma fase de fogo reprimido e excesso de terra


Deixar correr os dedos sobre as teclas, em vez de a caneta sobre o papel, porque o nível de irritação é tão elevado que este simples processo ajuda a libertar a tensão. As comunicações estão lentas, difíceis e às vezes inexistentes. Mercúrio já não está retrógrado, mas parece, ou não. Provavelmente, é apenas influência de uma conjunção Vénus Marte em cima de Capricórnio. Onde já se viu, duas forças antagónicas a estacionarem no mesmo sítio, e logo onde a minha Vénus predomina, na casa 6 em Capricórnio, pois claro. Isto deve ser a Vénus e o Capricórnio a tentarem expulsar o senhor da guerra do seu território. E para ajudar à festa, iluminados por uma lua cheia, que é sempre muito difícil de gerir, em Leão...o meu adorado e insuportável ascendente. Claro que estou irritadíssima, só podia, não há como não estar. 


E o Saturno, o senhor do karma de que tanto gosto, em cima do meu descendente, no sítio certo, a meter ordem nas minhas divagações, origens, ilusões e relacionamentos. Todas as palavras que me apetece dizer não as posso colocar aqui. 

E preciso, mais do que nunca, de meditação, muita, da verdadeira, já que a minha melhor forma de meditação tem-me sido negada...há demasiado tempo. Começo a tingir os limites, que são vastos, invisíveis e mutáveis como a água da minha essência.

Comments