o meu escritório



Este é o meu recanto, o meu escritório pessoal e, nos próximos tempos, o meu escritório profissional em teletrabalho. A minha casa é muito pequena, e este foi o único espaço onde consegui colocar uma secretária. É apenas um recanto no hall, entre a porta de entrada, a porta do quarto e a porta do esconso.   Por isso, tenho um cabide atrás da cadeira e um espaço tão pequeno. Para além disso, não tem janelas, o que facilita todos os trabalhos de imagem em computador, mas torna o recanto frio, para ser simpática. No verão é maravilhoso. A realidade, é que gosto muito deste meu recanto, com os meus livros à minha volta, a parede cheia de coisas coladas, desde fotos a mantras e mapas astrais, e luzes acolhedoras. A cadeira ao lado da mesa, é da Ariel, com a sua manta e uma almofada de água quente por baixo. Passa os dias ao meu lado. Está feita uma maricas.



 Esta é a minha cadeira, que à semelhança de todas as anteriores, fica neste estado ao fim de alguns anos. Pele, sintética ou verdadeira, e gatos...não combinam. Já pensei várias vezes em trocá-la, mas só pela parte estética não justifica. Vai ficando assim, até acabar o forro, ou ser tão desconfortável que não tenho alternativa senão comprar outra desgraçada.

Comments