bichos com cornos e jogos de luz com cheiro doce


Amadora . 2022


Comprei duas velas com um cheiro divinal a baunilha e bolo de caramelo. Talvez para quem está a tentar iniciar uma alimentação saudável não seja a melhor escolha, mas enfim. A casa fica a cheirar tão bem e faz um efeito lindo junto dos meus bichos com cornos. As velas não ficam baratas, considerando que uma vela dura dois dias, quase inteiros, por isso quando terminar a segunda não devo voltar a comprar mais. O ideal são os óleos essenciais, que são ainda menos baratos, mas duram mais tempo e não fazem mal, como é óbvio. Aliás, o ideal mesmo era a casa no meio do campo com as janelas abertas para circular o ar puro da natureza. Um dia destes.

Só mais uma nota sobre a foto, que apesar de ter sido tirada com o telemóvel, agrada-me. Estes são três dos meus bichos com cornos, dos vários que tenho espalhados pela casa. Até pode parecer mal dizer isto, mas adoro bichos com cornos, com especial preferência para Cervos. São o meu animal preferido de todos, e eu gosto de muitos animais. Neste foto, com esta luz linda e os efeitos na parede esburacada, está um Alce, um Cervo juvenil e um Oryx. 

Comments