no caminho...lentamente

2020

No enquadramento espiritual, consigo sempre aceitar os momentos menos bons como um factor necessário no caminho, como um ensinamento para algo. Mesmo que não me agradem esses momentos,  ou não concorde com a imprescindibilidade dos mesmos. Nem que seja mais tarde, por vezes, bem mais tarde, consigo encontrar uma razão evolutiva para os factos.

Neste momento, como se a quarentena não fosse um suplício por si só, consegui ficar quase imobilizada devido a uma lesão na coluna ou no nervo ciático. Mais para a frente, com os exames concluídos, ficarei a saber qual deles é o papão que me ameaça e me obriga a parar fisicamente. Neste momento menos simpático do caminho, consigo perceber todos os motivos físicos e esotéricos que me levaram aqui. E até concordo, mas irritam-me. Por isso estou aqui.

Ainda assim, grata ao universo por me chamar à razão e me permitir continuar o meu caminho!

Comments