preciso de mim


2019


Preciso de mim
do meu espaço
de me encontrar em pequenos pedaços do que faço

Preciso de ar para respirar
de um caminho para percorrer
de um vazio para encher

Preciso de sol na pele
de mar na alma
para pensar e sentir com calma

Preciso de cheiros doces
e de cheiros fortes, e de tudo e de nada
a flor suave, a maresia húmida e a terra molhada

Preciso do orvalho da manhã
do calor das noites de verão
preciso do bater do meu coração

*

I need me
need my space
and find myself in little pieces of what I do

I need air to breathe
need a way to go
and a void to fill

I need sun on the skin
need sea in the soul
to think and feel calmly

I need sweet smells
and strong smells, and everything and nothing
the soft flower, the moist sea air and the wet earth

I need the morning dew
need the heat of summer nights
I need the beating of my heart

Comments